sábado, novembro 17, 2007

Pega Leve

No dia 8 de novembro entrou no ar a nova campanha da Nova Schin. A campanha feita pela Young & Rubicam traz como ponto principal a leveza da marca e mostra situações no qual é importante não limitar o lado bom das coisas, quebrar a rotina do dia-a-dia, buscar sempre a leveza e o prazer em pequenas coisas.
A campanha “Pega Leve” traz mais uma vez um jingle cantado por Ivete Sangalo. O jingle é de fácil assimilação, transmite alegria e entusiasmo. Pega leve é um estilo de vida, é viver sem estresse, sem medo. O comercial será apresentado em versões de 60’’ e 30”. A campanha ainda conta com mídia exterior, mobiliário urbano, jingles de rádio e materiais de PDV. O site foi reformulado com o visual e o conceito “Pega Leve”, e disponibiliza o download do jingle.

Por Alexandre Urpia

5 comentários:

Victor Rodriguez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Rodriguez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caio disse...

Olá, o Exame já está linkado no Blogcitário, ok?
www.novoblogcitario.blogspot.com

Gladson Amaral disse...

Tirando os comentários não feitos... eu gostei dessa da Schin, me parece um tom bem suave da música e das imagens... eu bebo!!! Sem problemas hauhauah!

Anônimo disse...

"Pega leve, pede assim, pega leve, nova skin"...rs...

Realmente a música é de facil assimilação...facim facim... Deua até vontade de tomar uma... pena q seja segunda-feira e eu tenha trabalho da pós pra fazer, que por sinal estou enrolando...Fui...