A Coca-Cola Brasil lança mais uma campanha e amplia seu portfólio de sucos prontos para beber, trata-se do produto Laranja Caseira, da marca Minute Maid Mais, controlada pela companhia desde 2005. A novidade chega ao mercado com campanha de divulgação criada pela NBS. O grande objetivo da campanha é propagar a principal característica da bebida: a presença dos gomos da fruta que remetem aos sucos caseiros. O trabalho publicitário engloba também material para os pontos-de-venda e ações de degustação .
Estudos sobre as novas tendências do mercado e características do consumidor atual fizeram com que novas embalagens fossem produzidas, estas foram desenvolvidas pela Oz Design. A campanha de criação dessas novas embalagens trazem produtos com maior praticidade de uso para um público cada vez mais exigente.
“O trunfo do produto é oferecer ao público o sabor de um suco feito em casa, mas com a praticidade que a vida moderna exige. O Laranja Caseira é inovador, e permite às estratégias de marketing despertarem o emocional do consumidor ao remetê-lo, ludicamente, ao carinho e conforto vividos em casa dos pais ou dos avós”, explica Patrícia Esteves, gerente de marketing de bebidas sem gás da Coca-Cola Brasil.
Por Ana Paula De Marino
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