Mais uma vez a WWF e sua luta pelo meio ambiente tentam conscientizar a população. Desta vez, o público-alvo da campanha foram os escritórios.
Com simplicidade e objetividade, a WWF enviou carimbos às empresas que utilizam papel em grande escala. A ação fazia com que este carimbo fosse utilizado para marcar as resmas de papéis. Após marcadas, as pessoas, quando fossem retirar os papéis das embalagens, iriam ver quando o produto estivesse acabando e, assim, lembrariam que aquele desperdicio está provocando maior número de desmatamento.
Esta campanha foi criada pela Jakarta, Indonésia, onde a maior causa do desmatamento, é a grande produção de papel.
Uma campanha pouco custosa e funcional, que deveria ser utilizada em todo o mundo.
Por Victorino Rodriguez
Fonte: Comunicadores de Plantão
terça-feira, novembro 20, 2007
Salvem as árvores...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Fala Victorino, estou passando para dizer que acabei de incluir seu blog no "Louco não, publicitário!"
Abs
Muito boa,toda propaganda que leva a consientização é valida
Postar um comentário