A Cadbury Adams, responsável pela fabricação do famoso chiclete Trident, lança uma nova versão do produto no mercado: o Trident Splash.
A agência JWT, que tem amissão de produzir a campanha publicitária para apresentar o produto ao público, procurou uma forma bastante interessante de divulgar e lançar o Trident Splash.
De forma chamativa e interessante, dois anúncios para revistas serão criados. Até então, a divulgação é aparentemente simplória, mas um dos anúncios carrega um toque especial de criatividade, com a ajuda de alguns recursos. Um dos anúncios terá, como diferencial, efeitos especiais de ilusão de ótica.
A peça produzida terá exposição na quarta capa da revista MTV, que disponibilizará, aos consumidores, óculos de "lentes" vermelhas encartados para que seja possível ver o efeito do anúncio. Ao visualizar o anúncio, o leitor encontrará a imagem de um jovem comum (FOTO 01), mas, ao colocar os óculos, uma modificação surpreendente irá ocorrer (FOTO 02).
Com o slogan "Todo mundo tem um recheio surpreendente. Qual é o seu?", o anúncio irá utilizar o bom humor para mostrar os diferentes, pouco vistos e reprimidos lados da personalidade das pessoas.
Por Fernanda Varela
terça-feira, novembro 06, 2007
Qual é o seu recheio?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
bem legal, pois com esse diferencial do óculos, o público memoriza a propaganda, o que influencia na hora da compra!
Postar um comentário