domingo, novembro 18, 2007

Se emocione com a qualidade...

Eu gosto mesmo de postar aos domingos... não tem nada pra fazer e eu fico buscando propagandas legais para por no blog... achei duas mas resolvi postar essa ai que vcs vão ver.



Essa é uma propaganda magnífica, feita para o AK BANK, um banco turco. Não vou enrolar dizendo que ele fala isso ou aquilo porque eu nao sei nenhum site que traduza Turco/Português, então eu não entendi nada que o narrador fala na propaganda mas se eu fosse você daria uma olhada pois vale muito a pena. Muito bem feita, criativa e emocionante (apesar de não saber o que se trata imagino que seja algo relacionado com o sentimento do público...) . Desfrutem dessa obra de arte.

Boa semana pra todos.

GLADSON AMARAL

Fonte: http://www.akbank.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tem razão em dizer que vale a pena ver a propaganda... é muito interessante e eu até diria que bem bolada (claro que aos olhos de uma leiga no assunto). Agora eu fico me perguntando, quanto tempo eles não gastaram para gravar tudo, pois acredito que deva ter erros de coleografia, apesar tbm que imagino que deva ter horas e horas de ensaios para chegar a essa perfeição... Mas foi um ótimo achado!
Bjs

Clarissa Mattos disse...

eu adoro essa propaganda!
ótima qualidade!!
boa lembrança gladson! ;)
bjos