A ação da Ogilvy de Montevidéu para lançar a nova diagramação do Jornal El Pais, chamou bastante atenção. Também, como não notar uma rua inteira forrada com páginas gigantescas do jornal? Agora, só resta saber qual foi a reação dos moradores desta rua.
Uma campanha similar foi realizada para divulgar a boneca Barbie. Uma rua foi pintada inteiramente de tinta rosa, mas muitas pessoas não gostaram da proposta da propaganda. Os consumidores sentiram que seu espaço foi invadido e o “tiro saiu pela culatra”.
Por Marcelo Yamauti
Fonte:Lá Fora
terça-feira, novembro 27, 2007
Notícias aos seus pés
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sinceramente, achei exagerada!
Mas realmente eles mostraram o que queria.
Acho que o tiro não saiu pela culatra ...
É isso!
achei bem legal...talvez no caso da barbie incomode mais pois nem todo mundo gosta de rosa...o jornal é brando com algumas fotos e letras...eu acharia o maximo pisar numa rua dessas! hahahha
Postar um comentário