A empresa Sorouh possui uma proposta bem diferente de trabalho. Ela trabalha com mídias exteriores que podem ser vistas apenas de um avião afinal, são tão grandes que, no chão, é impossível ter uma visão total das mesmas.
Não satisfeito em entrar para o livro dos recordes com sua peça, que possui o tamanho de dois campos de futebol, a empresa vai lançar uma campanha, utilizado o mesmo espaço da anterior, mas agora com intenção social.
A nova campanha, chamada de “Sorouh Faces”, tem a proposta de encher o espaço com um milhão de sorrisos. Essas fotos serão doadas por pessoas dispostas a colaborar com a ONG Red Crescent e, a cada foto enviada pelo site sorouhfaces.com, a empresa doará um dólar para a ONG. Até agora já foram enviadas 74840 fotos, ou seja, 74840 dólares doados para a Red Crescent! Uma gigantesca forma de fazer caridade não é?!
Por Naya Almeida
Um comentário:
Gostei da iniciativa mas ha propagandas menores com maior efeito.
Postar um comentário