domingo, novembro 11, 2007

Resultados a baixo custo.

Adoro o domingo...

Bem, a princípio é importante saber o que o produto, esse tal Levitra. Segundo o pesquisado por minha pessoa:

O levitra é um medicamento tomado oralmente para tratar a disfunção erétil, a qual é uma condição em que o pênis não enrijece e expande quando o homem está excitado sexualmente ou quando ele não consegue manter uma ereção. Levitra pode ajudar homens com disfunção erétil (também conhecida como impotência sexual) a ter e manter uma ereção quando houver excitação sexual. Levitra deve ser usado somente com supervisão médica.

(http://www.copacabanarunners.net/levitra.html)

Mas não escolhi essa propaganda por causa da suas propriedades químicas, físicas ou biológicas (que não são os objetivos do nosso blog) e sim por causa da propaganda super original.

Apresentada a princípio em elevadores, acredito que essa campanha tenha sido bem eficiente pois alcança o público sem ser muito chamativa. Eu dispenso maiores comentários (que poderiam se estender) pois a forma que o produto foi apresentado foi bem objetiva. O interessante é o porque usaram a luz do botãozinho do elevador???
Respondam vocês mesmo hauahuahau...




Eu achei essa propaganda num outro blog (muito bom por sinal) e que vale a pena vocês conferirem também. Idéias simples e eficientes!

http://publicidadenoato.blogspot.com/

Abraços a todos e boa semana!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da propaganda!

Cômica e direta!

Show de bola!

Anônimo disse...

Muito boa, gostei!

Clarissa Mattos disse...

muito legal!! só descordo do seu comentário Gladson quanto a não ser tão chamativa, acho que o adjetivo adequado seria "propaganda simples" porém chamativa, objetiva e muito interessante! hehehe