quinta-feira, novembro 01, 2007

É Penta!




A W/Brasil aproveitou a recentíssima conquista do pentacampeonato do São Paulo para produzir dois anúncios para a Reebok, fornecedora oficial de material esportivo do Clube.

O primeiro anúncio é uma capa comemorativa que será divulgada no jornal "Destak", nesta quinta-feira (01/11). Na capa, todas as notícias presentes falam sobre a conquista inédita do clube, tendo ainda, no rodapé da página, uma assinatura explicativa que diz: "Colocamos o São Paulo aqui na frente porque este é, mais uma vez, o lugar dele. Parabéns pelo título!".

Já o segundo anúncio, que também será veiculado hoje, irá ter seu lugar no jornal "Lance!", tendo continuidade na revista esportiva Placar. O anúncio destaca a camisa do SPFC, fazendo, desta vez, uma espécie de alusão a um time de esquema tático usado no futebol e destacando a mais nova conquista tricolor: "5-3-3" - que é uma versão atualizada de uma campanha criada no ano passado, onde o clube era homenageado da mesma forma, com os principais títulos em destaque, que trazia os números "4-3-3", fazendo referência aos mais importantes títulos do Clube: 4 brasileiros, 3 libertadores e 3 mundiais.

Com o pentacampeonato rescém conquistado, o São Paulo passa a ser o único clube nacional reconhecido pela CBF como campeão por cinco vezes no campeonato brasileiro, pela CBF.

A criação é arte da dupla Marcelo Conde e Rodrigo Lebrun e dirigida por Rui Branquinho. O rápido e efetivo atendimento foi executado por André Rossi e Humberto Galdieri e aprovado no cliente de Tullio Formícola.

Por Fernanda Varela

2 comentários:

Gladson Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gladson Amaral disse...

Comentar as vezes é desnecessário Nandinha, vc escreve excepcionalmente bem, sobre o meu time então... sem palavras.