segunda-feira, novembro 26, 2007

Viajando na Maionese!



Uma boa notícia para aquelas pessoas que "viajam" em maionese! A Hellmann’s acaba de lançar a nova linha "Hellmann's Sabores Especiais", onde a marca vai disponibilizar, para o público, três edições limitadas de novos sabores do produto: Manjericão, Queijo e Iogurte com Hortelã. Os produtos são uma combinação da tradicional maionese com o toque destes sabores.

A agência Ogilvy, que assina a campanha, além de lançar os nomes sabores, resolve ressaltar que os produtos apresentam baixo valor calórico, mas mantém o tradicional sabor da maionese.

A campanha de lançamento e divulgação do produto será feita através de três comerciais, um para cada sabor, anúncios para revistas, mídia eletrônica em sites de internet e material de PDV. O slogan escolhido para a campanha foi "Sabor de verdade com poucas calorias" e estará no ar até o final do ano, no dia 31 de dezembro. Além destes meios de divulgação, a Hellmann's disponibilizará degustação do produto nos principais supermercados dos estados, por todo o país.

Por Fernanda Varela

Fonte: PublicidAd

Nenhum comentário: