Dentre as diversas formas de publicidade para reconstituir a marca VARIG, criou-se agora uma ação de guerrilha. Foram colocados pilotos e comissárias para divulgar a comunicação visual e rotas da companhia aérea VARIG em diversas cidades brasileiras. Durante a blitz, quatro comissários de bordo e um piloto visitam os principais pontos das cidades, entregando um passaporte promocional que convida a conhecer a VARIG e suas novas rotas. Bares, restaurantes e shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre são algumas das paradas dos modelos vestidos com os novos uniformes da companhia.

A ação agora segue para Curitiba e acontecerá durantes os dias dias 9, 10 e 11 de novembro. A direção é de Leandro Wyatt, com coordenação de Diego Lacerda Cabral, direção de arte de Roberto Macahiba e planejamento Michel Teixeira.
Por Ana Paula De Marino
3 comentários:
Uma panfletagem muito mais interativa...
Eu gostei da idéia!
É bom usar outras estratégias além das mídias convencionais.
Boa sorte à varig.
xD
ta massa
Pena que não rolou em salvador hein?
Postar um comentário