Para situar os leitores, devo citar que numa outra postagem, Victorino comentou sobre a semelhança que existe entre o VT da Bavaria Premium e a campanha do Código Redondo da Skol.
Vasculhando pela internet, achei um VT criado e produzido pela AMV BBDO para a (conhecidentemente) marca de cerveja irlandesa Guiness, que foi batizado de Evolution (Evolução em inglês) e tem um tema parecido com o tema das outras duas campanhas já citadas.
O VT encerra com a frase bem sugestiva: "Good things come to those who wait" que significa: "As coisas boas vêm para aqueles que esperam".
Comentando: Para mim isso é mais uma prova de que ser criativo nem sempre é ser original.
p.s: particularmente gostei dos efeitos usados no VT.
Por Clarissa Mattos
sexta-feira, novembro 23, 2007
A Fonte inspiradora 2ª edição
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
E ai, Victorino, sou eu Filipe Cruz do blog açãoi critica, quero lhe propor uma parceria também entre nossos blogs, o seu já adcionei a minha lista de favoritos, adiciona o meu:
www.acaocritica.blogspot.com
Caraca!!! Simplesmente fantástico. Não asei onde vc achou esse mas é simplesmente sensacional!!! Muito bem feito, e os efeitos então... deve ter saido carinha essa hein!
Postar um comentário