sábado, novembro 17, 2007

Diversão com criatividade!

A agência americana, Blattner Brunner, criou um divertido e interessante anúncio para uma cafeteria, fazendo alusão aos ítens considerados necessários para uma boa noitada no local: cerveja e jogo de sinuca. No anúncio, bolinhas de sinuca formam a imagem de um copo cheio de cerveja.



Já em outro anúncio, visando fazer com que o público entendesse que a quinta-feira é a noite voltada para o público feminino, a agência brinca fazendo um trocadilho com um toque de erotismo, exibindo a imagem de duas bolas de sinuca juntas, o que faz referência ao órgão genital masculino.



Na última peça, querendo informar ao público que dsomingo é dia de ir à cafeteria para assistir futebol americano, a equipe tenta representar, com tacos e bolas de sinuca, o retrato do campo e da bola, como são apresentados nos jogos.



Simples, criativo e inteligente!

Por Fernanda Varela

Fonte: Blogcitários

5 comentários:

Haendel Dantas disse...

Opa pessoal do EXAME, aceito sim a parceria com a troca de links entre nossos blog! O de vcs já estão lá blz?

Forte Abraço
http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com

Clarissa Mattos disse...

gostei da idéia de usar as bolas de sinuca para divulgar o entretenimento que existe no bar, e ainda fazer alusão aos dias da semana. Porém, não achei que as imagens do seundo e terceiro anúncio ficaram claras. Principalmente a referência ao órgão genital masculino, parecia mais uma representação de uma mulher usando um vestido ou blusa decotado(a).

Anônimo disse...

È concordo com Clarissa. As últimas imagens não estão muito claras nao!

Gladson Amaral disse...

Hauhauahauhauaha
Perdoem-me o trocadilho mas... Gostei das "bolas" ahuahauhauahauha
Hai ai... eu sou tosco d+

Rafael Barros disse...

Opa.. eu acho que as 2 bolas juntas fazem uma metafora aos peitos de uma mulher. Pelo menos faz mais sentido a o publico alvo. Quem gosta de bola é mulher, mas peitos opa do dentro. Viajando ainda mais as listras das bolas são como um sutiã!

Att.
Rafael Barros (ci9)