Parece que uma empresa de Michigan ( EUA ) achou uma maneira inteligente de criar o seu cartão de visitas. A Lush, empresa que trabalha com manutenção de terrenos e setores de jardinagem, fez uma propaganda boa e barata.
Em um pequeno envelope foram adicionadas sementes e, ao abri-lo, havia a seguinte frase: "For best results, spread seeds then add LUSH", ou seja, "Para melhores resultados, espalhe sementes e adicione LUSH”.
Comentando!
Existem várias maneiras de empresas de médio e pequeno porte divulgarem, com eficiência, a sua marca ou trabalho. Analisando essa propaganda, vemos que foi feita, desde o princípio, por uma “agência de verdade”. Acertou desde a criação à mídia.
Muito boa!
Por Victorino Rodriguez
Fonte: Brainstorm9
terça-feira, setembro 25, 2007
Um cartão de visitas bem bolado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Victorino, não me entenda mal, mas à primeira vista, achei que fosse amostra de bagulho! kkkk
Mas depois que eu li a matéria, vi que a idéia que eles tiveram é sensacional!
Matt
30''
Genial! Grande idéia!
Boa, barata e agradavel. Mas que parece bagulho parece....
Postar um comentário