quinta-feira, setembro 20, 2007

Dança que virou "febre" no país conquista a Coca-Cola

A famosa "Dança do Siri", criada por humoristas do programa "Pânico na TV!" ganha seu espaço na Coca-Cola. A "febre" entre jovens e adolescentes, aparecerá de forma adaptada, onde a mascote da água saborizada da Coca-Cola, a Aquarius Fresh, Mariazinha, mostrará a todos a sua dança.

A Coca-Cola, numa união com a RedeTV! lança, além da nova dança, o concurso da "Dança da Mariazinha", onde os participantes que executarem a melhor performance da dança e, no local mais criativo e inusitado, terá seu vídeo exposto nos comerciais, em rede nacional e no programa "Pânico na TV!". E, caso o vídeo mandado não seja eleito como o melhor, os concorrentes ainda terão a chance de ter seus vídeos exibidos no site da campanha ( www.dancadamariazinha.com.br ).

O apoio da RedeTV! à iniciativa da Coca-Cola não limitou-se ao empréstimo da alusão à "Dança do Siri". Os criadores da dança, fizeram questão de divulgar a idéia da empresa em pleno programa, em troca de um bom cachê.

Provavelmente a "Dança da Mariazinha" não terá o poder cativante da "Dança do Siri", uma vez que deixa um pouco de lado a questão de "ser uma novidade", mas não podemos negar que, aproveitar a grande aceitação do público com esse tipo de entretenimento foi, no mínimo, uma grande "jogada".



Por Fernanda Varela

Um comentário:

Filipe disse...

Hum, não sei... acho que pode ser uma tentativa frustrada.
A coca cola poderia inovar ao copiar uma dança que jaja passa sua fase.

vamos ver ne?