terça-feira, setembro 25, 2007

Um cartão de visitas bem bolado!

Parece que uma empresa de Michigan ( EUA ) achou uma maneira inteligente de criar o seu cartão de visitas. A Lush, empresa que trabalha com manutenção de terrenos e setores de jardinagem, fez uma propaganda boa e barata.

Em um pequeno envelope foram adicionadas sementes e, ao abri-lo, havia a seguinte frase: "For best results, spread seeds then add LUSH", ou seja, "Para melhores resultados, espalhe sementes e adicione LUSH”.


Comentando!

Existem várias maneiras de empresas de médio e pequeno porte divulgarem, com eficiência, a sua marca ou trabalho. Analisando essa propaganda, vemos que foi feita, desde o princípio, por uma “agência de verdade”. Acertou desde a criação à mídia.


Muito boa!




Por Victorino Rodriguez

Fonte: Brainstorm9

3 comentários:

Matheus Costa disse...

Victorino, não me entenda mal, mas à primeira vista, achei que fosse amostra de bagulho! kkkk
Mas depois que eu li a matéria, vi que a idéia que eles tiveram é sensacional!

Matt
30''

rosana_varela disse...

Genial! Grande idéia!

Gladson Amaral disse...

Boa, barata e agradavel. Mas que parece bagulho parece....