domingo, setembro 23, 2007

Campanha para a vida

Finalmente resolveram fazer alguma campanha de conscientização da população de Salvador em relação à faixa de pedestres, que digamos, não é nada respeitada pelos motoristas de trânsito, será isso então culpa do governo local que não trabalha esse aspecto com os “pilotos”? Não posso falar muito, pois também estou incluído nessa categoria, e admito que este seja um ponto que acabamos levando na velha desculpa: se ninguém faz, porque eu vou fazer? E os problemas continuam sendo empurrados com a barriga.

No mais, bela iniciativa da SET-BA, que programou uma grade de atividades para a semana nacional do trânsito, que inclui, desde um seminário de educação sobre a saúde no trânsito para servidores da SET e professores da rede pública e privada até uma ação educativa que será praticada em 3 corredores da cidade entre os dias 23 e 30 de setembro para toda a população de Salvador.

Por Rafael Menezes

Um comentário:

Unknown disse...

O respeito a uma "simples" faixa de pedestres pode significar uma vida poupada! Respeito ao próximo é, no mínimo, um dever!