Depois de uma esgotante campanha pra tentar fazer nossas paradas quarta-feiras em um dia que pudessemos tomar uma, ser um dia interessante, com a campanha do Zeca-feira, ao meu ver uma campanha deficiente e repleta de falhas. A tentativa de transformar a expressão foi sem sucesso e chegou, para muitos, ser chata. Inssitindo na mesma tecla, a Brahma agora irá chegar com a nova campanha: Zeca-hora.
A agência África vai tentar fazer a mudaça do nosso "Happy-hour" para virar "Zeca-hora", seria uma estratégia interessante, se não tivesse uma antes que não agradou muito.
Será que insistir em uma campanha não muito válida é interessante? Eu creio que há uma espectativa de sucesso para esta campanha, porém vamos continuar esperando para ver o que vai dar.
Um outro filme da campanha traz um papo de Zeca Pagodinho com o espectado, onde ele fala, que para aqueles que não sabem beber não fazem parte da Zeca-hora, e sim da "Neca-hora". Essa sim pode ser uma jogada interessante para o nome vingar.
Só sei que quando veio a campanha do Zeca-feira minhas quartas continuaram a ser quartas, será que nosso happy-hour vai virar zeca-hora?
Por Victorino Rodriguez
Fonte: Portal da Propaganda
quinta-feira, setembro 20, 2007
Zeca-hora? Brahma ainda refresca pensamentos?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário