sexta-feira, outubro 26, 2007

Que diferença...

O comercial da Google Maps, serviço de pesquisa e visualização de mapas e fotos de satélite da Terra gratuito na web, está disponível desde agosto no Google Vídeo e tem feito muito sucesso por onde passa. Não sei se o vídeo é oficial ou se já foi veiculado na TV, mas faz os telespectadores darem boas gargalhadas!

Uma pena que o mesmo não ocorra com a versão brasileira do comercial. Difícil dizer se o erro foi dos atores, da produção, da criação... Enfim, o comercial-vídeo-aula-apresentação não ficou muito bom, ainda mais se comparado com o primeiro.





(Comercial Google Maps - Internacional)



(Comercial Google Maps - Versão Brasileira)


E reforçando o comentário do colega Victorino Rodriguez, na postagem 'Além de um Outdoor' (Sábado, Outubro 20, 2007) : Se temos profissionais tão bons no Brasil, como ainda vemos trabalhos como estes?



Por Lica Ornelas

Fonte: Brainstorm9

Um comentário:

Clarissa Mattos disse...

Concordo lica..achei horrível a propaganda na versão brasileira...me pareceu aquele bêabá de sempre...lançam uma coisa e nova e perguntam: "o que é isso?" e dão a explicação parece aquelas: " vc está cansado disso? então mude já para..." o que na verdade cansamos, foi dessa falta de criatividade ou falta de qualquer outra coisa, que tentam justificar esses anúncios.