segunda-feira, outubro 29, 2007

Lamentável, mas alguns jovens ainda acreditam em super-heróis.



A SPR, de Novo Hamburgo, aproveitou a Semana Nacional de Trânsito de 2007 para lançar uma campanha criativa e divertida para o CFC Valderez. A agência criou, para a peça publicitária, um personagem que retrata o anti-herói: o Super Anta.

A personagem aparece nas fotos da campanha, com uma roupa chamativa, semelhante a dos super-heróis, dentro de um carro. A agência visa ressaltar com a campanha que, inúmeros jovens quando estão dirigindo, sentem-se poderosos e isto é bastante questionável.

A peça será veiculada em anúncios para jornais e spot de rádio, além de contar com cartazes, banners, faixas, reforço da mídia espontânea, sendo comentada em diversas matérias jornalísticas, além de te ro personagem central, o "Super Anta", encorporado por um ator que irá aparecer em locais públicos frequentados pelo público alvo da campanha: os jovens..

Por Fernanda Varela

Fonte: PublicidAd

Nenhum comentário: