A SPR, de Novo Hamburgo, aproveitou a Semana Nacional de Trânsito de 2007 para lançar uma campanha criativa e divertida para o CFC Valderez. A agência criou, para a peça publicitária, um personagem que retrata o anti-herói: o Super Anta.
A personagem aparece nas fotos da campanha, com uma roupa chamativa, semelhante a dos super-heróis, dentro de um carro. A agência visa ressaltar com a campanha que, inúmeros jovens quando estão dirigindo, sentem-se poderosos e isto é bastante questionável.
A peça será veiculada em anúncios para jornais e spot de rádio, além de contar com cartazes, banners, faixas, reforço da mídia espontânea, sendo comentada em diversas matérias jornalísticas, além de te ro personagem central, o "Super Anta", encorporado por um ator que irá aparecer em locais públicos frequentados pelo público alvo da campanha: os jovens..
Por Fernanda Varela
Fonte: PublicidAd
segunda-feira, outubro 29, 2007
Lamentável, mas alguns jovens ainda acreditam em super-heróis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário