No jornal "O Estadão" estabeleceu, recentemente, uma abordagem onde brasileiros e propaganda estavam relacionados. Alguns dados apresentados são surpreendentes.
Há a informação de que os brasileiros estão no topo do ranking das nacionalidades que mais acreditam em publicidade, dentre 47 países pesquisados pela consultoria Nielsen. Descobriu-se ainda que dois em cada três brasileiros (cerca de 67%) acreditam em propaganda.
Através do jornal, divulgou-se ainda, que os brasileiros também ocupam o topo do ranking entre os que mais crêem em uma novidade tecnológica: as newsletters de e-mails. A confiança que esta modalidade passa chega a 79% entre os brasileiros, ante apenas 49% da média geral.
Os brasileiros têm tanta confiança nos anúncios de grandes portais de internet, como em anúncios de TV (74%). A média geral para essas duas mídias é, respectivamente, 60% e 56%.
Por Fernanda Varela
sábado, outubro 06, 2007
Brasileiros estão "ligados" na propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário