quarta-feira, outubro 10, 2007

Atual há 150 anos!

De volta aos velhos tempos. Essa é a estratégia da Levi’s, que irá divulgar sua nova coleção "Spring / Summer 07/08". A campanha criada pela BBH Londres e adaptada no Brasil pela Neogama/BBH, mostra como o consumidor jovem evoluiu nas últimas décadas, expondo os seus trajes antigos e comparando-os com os atuais.

Roupas consideradas, hoje, bregas ou cafonas são mostradas e, logo em seguida, surgem roupas completamente mudadas, atuais, modernas, estilosas, mas todas da marca Levi's, visando mostrar que, com seus 150 anos de existência, a marca sempre acompanhou a moda da época.

Visando reforçar a campanha realizada, a Levi's divulga ainda, no seu site, o filme "Dangerous liasons" (abaixo), vencedor de um Leão de Ouro em Cannes.



A campanha será divulgada através de anúncios em revistas de circulação nacional, outdoors, catálogo, vitrines e internet (aqui no Brasil, a divulgação ocorrerá no site oficial da marca no país: www.levis.com.br). O material feito é simples, porém estiloso. A "New from the original", nome atribuído à campanha, conta com imagens de looks de coleções antigas da Levi's.

A mídia on-line terá uma atenção especial. Através do hotsite www.levisbeoriginal.com.br, que utiliza como atrativo uma espécie de "linha do tempo" onde a evolução das vestimentas é evidenciada, virá acopanhada de imagens de acontecimentos mundiais das últimas décadas.

A Levi's não esquece ainda, do seu público. Visando uma interação com os seus consumidores, a marca realiza, no endereço eletrônico citado acima, uma promoção: a "Levi’s Be Original". A promoção distribuirá prêmios no valor de R$ 4 mil em compra de produtos da marca e os vencedores serão aqueles que melhor apresentarem originalidade e criatividade em trabalhos livres, nas categorias: Música, Fotografia, Vídeos, Artes Visuais, Estampa ou Texto.




Por Fernanda Varela

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: