quarta-feira, outubro 03, 2007

Microondas agora é mídia!

É isso mesmo! Com uma nova maneira de divulgar, a DM9DDB vem com muito positivismo pra sua nova campanha para a Sadia.
Utilizando uma tinta importada, a campanha vai ser para se colocar no microondas. Isso mesmo!
No anúncio, vem o pedido para que se coloque o encarte especial da revista dentro do aparelho de microondas. Focando o público jovem, a peça visa causar grande impacto, tanto pela abordagem, quanto pela irreverência em como a mensagem é passada.


Ao abrir o encarte, haverá o pedido para que este seja destacado e colocado no microondas por 30 segundos. Ao passar o tempo, aparecerá a imagem dos novos produtos da linha "Hot Pocket Burger" e "Hot Pocket Frango".
Entrará no ar, dia 14 de outubro, o filme da campanha.

Comentando...

Sem dúvidas vai ser impactante, mas seria 100% seguro? Pelo pouco que entendo do funcionamento dos aparelhos de microondas, acredito que sim. Ousadia da DM9 e da Sadia. Parabéns!




Por Victorino Rodriguez

Fonte: Portal da propaganda

Um comentário:

Fernanda Varela disse...

MUITO criativo! ^^

Eu diria que é até...SHAKE WELL! =D