terça-feira, outubro 09, 2007

O Segredo Da Skol

Com um teaser bem humorado, a Skol muda um pouco o foco de suas propagandas, que sempre foram as rodas de amizades, aquela cerveja da “galera”, a F/Nazca S&S, agência encarregada de produzir esse novo comercial da cervejaria, tenta instigar nos consumidores a curiosidade de qual seria o “segredo da Skol”, mas claro que sem fugir do foco principal da empresa, que continuaria sendo as rodas de amizades.

O novo comercial intitulado “Sombra”, se inicia com aquelas imagens que ninguem esqueçe do raio-X da garganta de quem está bebendo, para não perder a fama de ser a única que desce redondo, bom, você poderia se perguntar se não seria uma propaganda igual as outras que já passaram, até que um dos amigos questiona o porque da Skol ser tão diferente das outras, qual seria o segredo da sua qualidade.

Pensando que poderíamos descobrir com a sombra do homem na janela, ele deixa apenas a informação de que o segredo estaria no “código redondo”, e é completado em off: “Não perca, em um intervalo comercial nessa emissora, o segredo do código redondo”. Na próxima semana deverá ser mostrado a continuação desse teaser.


Por Rafael Menezes

Fonte: Portal da Propaganda

Um comentário:

Anônimo disse...

O segredo foi revelado:

Ai ó, quem TAÍ.
E ai cara, se viu aquela gostosa na PISTA?
Que MULHER linda. Que MULHER linda hein.
Ai, ja sei, tava FALANDO da morena lá na pista né?
É. Se viu ela tambem né?
Aquela mulher, com aquele POPOZÃO tomando SKOL.
IH, porque que a gente num vai na PISTA
agora e num faz um TRENZINHO atras dela gostoso?
Eu levo o APITO, HEIN!
E tu, tá AI!
VAI LAVAR ESSA MÃO ...