sexta-feira, outubro 19, 2007

Tchau, Bamboocha!

A fanta aparece de cara nova! Após exibir, por um longo período, a campanha do "Beba Fanta! Fique Bamboocha", a agência Ogilvy SP tomou a frente e criou um filme com a cara do alinhamento mundial da Fanta. A idéia não é incrível, não apresenta um filme com nenhum final incrível, nem tem o brilhantismo hollywoodiano, mas a agêcia, sem destoar do seu estilo e dando sequenciamento dos filmes criados pela Ogilvy and Mather NY (com envolvimento de suas equipes na Ásia, Europa, América Latina e Estados Unidos), reforçam a marca da Fanta de forma interessante.

De forma criativa Os personagens, agora, estrelam no comercial vendendo a "Fanta World", que são os sabores de Fanta pelo mundo. A criação dos personagens foi responsabilidade da agência de design Psyop.

Essa mudança foi fundamental para a Fanta, dando à marca uma nova cara, eliminando a idéia de que o produto resume-se à campanha febre das "bamboochas".



Por Fernanda Varela

Fonte: Bicho de Goiaba

Nenhum comentário: