A Coca-Cola, definitivamente, é uma febre no mundo. A estilista japonesa Aya Tsukioka reoslveu criar uma espécie de roupa que, quando fechada, aparentemente, tem o formato de um avental, mas que pode se transformar rapidamente na figura de uma vending machine da Coca-Cola.
Ao desdobrar a roupa, ela cobre a pessoa por inteiro, da cabeça aos pés. A idéia, segundo a criadora e estilista, é que o traje sirva como disfarce contra assaltantes.
Criativa, hein? Mas será que dá certo?
Por Fernanda Varela
Fonte: Publicidade no Ato
segunda-feira, dezembro 17, 2007
Quem disse que Coca-Cola só faz mal?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
hehe, interessante!
Mas e se os assaltantes gostarem de coca-cola??
Do jeito que roubam no Brasil, isso ai não passará despercebido. De forma alguma!
disfarce contra assantantes?? ahiuehiuahiuheiuhiae.. mtuu bom!! =D
Postar um comentário