A campanha de natal do Boticário saiu por R$ 12 milhões (em investimentos totais, incluindo ações de marketing).
Produzida pela AlmapBBDO, a campanha intitulada "O Boticário Ilumina sei Natal" está sendo veiculada em jornais, TV, outdoor, internet e rádio. Reforçando o posicionamento da marca "Você pode ser o que quiser", a campanha é assinada como "Neste Natal, Acredite em Você"
A campanha começou a circular no mês de novembro, em merchandising em programas de TV, como o Domingão do Faustão (Rede Globo) e Hebe Camargo (SBT) e também em revistas mensais e nas próprias lojas. O grande impacto da campanha foi o vídeo, que começou a veicular no dia 25 de novembro e traz a idéia de homenagem aos consumidores, incluindo o Papai Noel, símbolo da época natalina.
Eles conseguiram utilizar o elementos básicos do Natal, como a cor vermelha e a magia do Papai Noel (incluindo o ‘Polo Norte’ e a chaminé). O vídeo ficou bem interessante e bem criativo, fugindo da ”mesmice” que rodeia as propagandas natalinas.
Por Lica Ornelas
4 comentários:
Olá, indiquei o Exame para um meme que tá valendo prêmio. Dá uma olhada:
http://novoblogcitario.blogspot.com/2007/12/memes-da-pg-161-blog-de-elite-e-top-100.html
Olá!!
Linkei o Exame no Portifólio Publicitário.
Parabéns pelo blog.
Duda Pan
ola!sou eu filipe do blog ação critica, acho que esqueceu de por o link do meu blog na sua lista de favoritos como haviamos combinadao!
bem, mando novamente o link para que possa desfazer o equivoco:
www.acaocritica.blogspot.com
abs
Olá Lica,
Podemos sim trocar links, estou inserindo o Exame agora msm no blogroll do Forno.
Tbm gostie daqui. =)
Bjos
Bru
Postar um comentário