quinta-feira, dezembro 13, 2007

É Natal, é Natal...

Já que é época de Natal, vamos relembrar alguns comerciais natalinos...

Primeiro uma campanha da Center Norte (um complexo comercial e "feirístico" de São Paulo). De forma bem divertida, a Fallon retratou o famoso 'Amigo Secreto' que ocorre na maioria das famílias nessa época de Natal. O VT foi veiculado no natal de 2006 e ganhou vários prêmios.
mais uma vez o humor dando certo.

Fonte: Blogcitário



Agora uma campanha linda, meiga e "fofa". Também veiculada em 2006, a campanha da Compainha Zaffari (uma empresa brasileira que possui uma rede de supermercados e hipermercados no Rio Grande do Sul, além de shopping centers, sendo um em São Paulo).



Por Lica Ornelas

5 comentários:

Anônimo disse...

O Natal por aqui tá recheado de campanhas fantásticas... vou ver se tenho tempo de fazer um post sobre isso :)

Abs,
Luciana
http://marketrix.net

Gladson Amaral disse...

Sensacional esse primeiro. O segundo me lembra uma campanha do Iguatemi. Acho que de 2005 mais ou menos.
Legal!

Léo de Cannes disse...

Cara! Da hora seu blog!
tenho um também
vamos trocar links
www.leodecannes.blogspot.com
pode me add no msn, max.logan@hotmail.com
um grande abraço
até!

Anônimo disse...

Muito boa a propaganda! Fofíssima!

Clarissa Mattos disse...

a primeira é super engraçada! hauhauhauha
e a segunda é realmente bem fofinha e tb me lembra alguma campanha do iguatemi!