segunda-feira, dezembro 03, 2007

Bem vindo à Era Digital

A agência DM9DDB já está inserindo as suas peças publicitárias no mundo da TV DIGITAL.

Com um comercial para o Banco Itaú, a agência produziu um filme completamente digitalizado. O dia escolhido para estréia do comercial foi este domingo, dia do lançamento da transmissão do sinal digital no país, no intervalo do programa "Fantástico", da Rede Globo. O filme será exibido durante a semana, em horários de pico de audiência (intervalos como os da novela de horário nobre, Duas Caras; "Tela Quente", dentre outros programas record de audiência na emissora).

O comercial de 30'' não perde a sua característica principal. Continuam aparecendo diversas pessoas, com as suas mais variadas personalidades, desenhando o símbolo do Itaú no ar, mas, desta vez, o vídeo recebe a seguinte locução: "Existe um banco que é como eu e como você. Que está na era digital, mas também é humano. Existe um banco que é como eu e como você, que investe em sonhos, sorrisos, sucessos. Existe um banco que faz parte da minha vida e da sua. Então, que banco você acha que estaria ao seu lado na primeira transmissão digital do Brasil? Você sabe pela cor, você sabe de cor quem é feito para você".



"O Itaú é o banco da era digital e, por isso, é natural estarmos presentes na primeira transmissão digital do Brasil. É uma forma de apoiar este importante movimento tecnológico do país e de reafirmar nossa vocação de inovar sempre para oferecer o melhor aos nossos clientes", afirma Cristiane Magalhães, diretora de Comunicação e Marketing do Banco Itaú.

Por Fernanda Varela

Fonte: PublicidAd

Nenhum comentário: