A agência de ativação da Pepsico, Future Group, com a missão de divulgar os lançamentos da Ruffles - Ruffles Palito e Ruffles Toast, criou uma ação bastante interessante.
A ação consiste num movimento, o "Manifesto do Barulho Ruffles", que contará com frases criativas que serão escritas pelos consumidores da batata. Como forma de incentivo para que os consumidores participem do manifesto, a agência disponibilizou um microônibus para realizar uma espécie de "blitz" com os jovens. As pessoas que estiverem circulando por cidades litorâneas de São Paulo e do Sul do País, poderão entrar no microônibus, ser fotografadas e criar suas frases.
Além de divulgar os produtos, fortalece o nome da marca e a aproxima do consumidor.
Uma jogada, no mínimo, inteligente.
Por Fernanda Varela
Fonte: Propmark
sexta-feira, dezembro 21, 2007
Ruffles, a batata da Blitz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário