segunda-feira, dezembro 17, 2007

Quem disse que Coca-Cola só faz mal?



A Coca-Cola, definitivamente, é uma febre no mundo. A estilista japonesa Aya Tsukioka reoslveu criar uma espécie de roupa que, quando fechada, aparentemente, tem o formato de um avental, mas que pode se transformar rapidamente na figura de uma vending machine da Coca-Cola.

Ao desdobrar a roupa, ela cobre a pessoa por inteiro, da cabeça aos pés. A idéia, segundo a criadora e estilista, é que o traje sirva como disfarce contra assaltantes.
Criativa, hein? Mas será que dá certo?

Por Fernanda Varela

Fonte: Publicidade no Ato

3 comentários:

Shark disse...

hehe, interessante!
Mas e se os assaltantes gostarem de coca-cola??

Gladson Amaral disse...

Do jeito que roubam no Brasil, isso ai não passará despercebido. De forma alguma!

Alessandro disse...

disfarce contra assantantes?? ahiuehiuahiuheiuhiae.. mtuu bom!! =D