sexta-feira, dezembro 14, 2007

Um relatório pré-cozido!

Você deve estar acostumado a comprar os tais alimentos conhecidos como semi prontos, só colocar no forno e comer: pizza, lasanha, relatório anual da Podravka... É até relatório, embora ele não seja para comer, dá para se deliciar com tanta criatividade!
Definir criatividade pode ser difícil, mas com certeza este relatório é um belo exemplo! A agência Brukete & Zinić projetou a campanha para companhia de alimentos Podravka.



Chamado “Well done”, o relatório caracteriza as páginas em branco impressas com tinta thermo-thermo-reactive que, após ser envolvido na folha e ser cozinhado por 25 minutos, revelam o texto, receitas e as imagens.

( Páginas vazias)


Para poder cozinhar como Podravka você necessita ser um cozinheiro preciso. Só assim,você pode revelar segredos de Podravka. Deve-se cobrir o livreto na folha de alumínio e o cozer em 100 graus Célsio por 25 minutos. Se você não for preciso, o livreto queimará, assim como todas as refeições. Se você cozer com sucesso sua amostra do relatório anual, nas páginas vazias aparecem os textos, receitas e as ilustrações dos alimentos.






Grande idéia! Só faltava ter gosto também!


Por Ana Paula De Marino

3 comentários:

Gladson Amaral disse...

Caraca que sinistro!!!
Que tipo de tinta será que eles usam pra fixar isso? Estranho e formidável!!!
Excelente postagem!

7 disse...

Noooooooooooossa
amei. De onde vc tirou isso???
perfeitoo
amei sem
mais palavras!!

Ana Paula De Marino disse...

Bom... o nome da tinta usada é thermo-thermo-reactive e o papael é conqueror no branco brilhante!

Fonte: http://www.dezeen.com/