terça-feira, março 18, 2008

Quem disse que ovo de páscoa tem que ser de chocolate?

A páscoa está chegando e a variedade dos ovos de chocolate cresce "assustadoramente". Alguns trazem miniaturas de chocolates, brinquedos para todos os gostos, chaveiros, porta-retratos e até joguinhos eletrônicos, mas, desta vez, a Nestlé superou todas as expectativas.

A Nestlé, após perceber que suas vendas de ovos de páscoa estava fraca para a dimensão da marca, decidiu lançar, nessa páscoa, uma linha de ovos de páscoa com sorvete. Isso mesmo! A Nestlé quer acabar com essa imagem de que ovos de páscoa têm que ser apenas de chocolate.

A empresa elegeu os dois sabores de chocolate mais famosos e adorados pelo público g(Alpino e Sensação) e criaram o "ovo de páscoa gelado".



Quem optar pelo ovo gelado Alpino, vai consumir ovo de 484 gramas de chocolate, recheado com sorvete sabor Chocolate Alpino com pedaços de mini bombons da marca. Quem optar pela novidade do Sensação, irá consumir um ovo de páscoa bem semelhante, onde o chocolate é a "casca" e o sorvete de morango é o recheio.

Com o lançamento desse produto inédito no mercado, a Nestlé está na expectativa de aumentar suas vendas em, pelo menos 40% sobre o volume de vendas do ano passado.

Idéia brilhante, inovadora e que atende a um público muito mais amplo. Parabéns!

Por Fernanda Varela
Fonte: ADivertido

4 comentários:

Alexandre Urpia disse...

Eu quero o Sensação!

Adrielle disse...

Aah, agora só falta o de sabor Diamante Negro.
^^

Anônimo disse...

Opa! Vou comprar dois...

Alexandre Urpia disse...

Diamante Negro só quando a Lacta imitar a Nestlé =x
Sendo que se a Lacta lançar vai ser sorvete da Kibon! O que vai fazer mto mais sucesso!