A agência Espalhe, de marketing de guerrilha, está realizando uma ação para Coca-Cola Zero, que conta com a participação do consumidor. Para contar com essa participação, foram distribuídos kits com camisas, "vale perfuração", já com o piercing incluso, e, ainda, um display com uma língua gigante feita em cyberskin (material que normalmente é usado para imitar a pele humana).
A mecânica é simples: você ganha um piercing com o logo da Coca-Cola Zero e é convidado a furar sua língua, apenas tendo que postar uma foto com o acessório, fazendo com que o consumidor tenha, em mãos, o poder de interagir com a marca, o que provoca divulgação da mesma, mas de uma forma diferenciada, divertida e que foge aos padrões tradicionais de divulgação.
Por Marcelo Yamauti
Fonte: Simviral
terça-feira, março 04, 2008
Patrocine sua Língua
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
muito boa a ação, q q é isso. postei no meu blog tb, copiei daki.. sem problemas né. aa seu blog ta muito bacana, vou começar a vir mais aqui. se a gente puder trocar links.. bacana. abrass
Nossaa!!
Até onde chegará a criatividade das propagandas da coco-cola.
Não é a toa que qm mais investe em [boas] ações de propaganda sempre está bem.
Vamo ver se vai pegar.
ps: adorei o blog, primeira vez por aqui.
em breve criarei o meu.
Postar um comentário