terça-feira, março 18, 2008

Onde Você se Alistaria?

Não vi ainda um post sobre propagandas de alistamento
militar (nossa... que empolgante!), mas o que me chamou
atenção foi a propaganda do exército da Ucrânia (De onde
você tirou isso? Na revista Superinteressante tinha um
comentario sobre o vídeo =P) Não vou nem comentar sobre a
produção do vídeo, mas que eles conseguiram recrutar jovens
garotos, há isso eles conseguiram... Vale a pena conferir (Hilário)


Tradução (Legenda):

Garota 1: Você pode nos levar pra um passeio na sua BMW?

Garoto da BMW: Até o fim do mundo!

Soldado: Ei, eu gostaria de tomar um pouco de vodka meninas!

Garota 1: Só um minuno

Garota 2: Onde você mora?

Soldado: Aqui mesmo, pela manhã trabalhando e a noite nas baladas!

Garota 1: Que Trabalho?

Soldado: Alistamento Civil!

Garota Loira: Civil? Casamento no Civil ou O que?

Garota 3: Alistamento Civil do Exército, Estupida!

Garoto da BMW: Ei, não querem mais um passeio no meu carro?

GAROTAS: Tô fora, passei você mesmo!

Narrador: Chegou o tempo dos novos Heroes! Com o Alistamento Civil das forças armadas da Ucrânia!



Comercial brasileiro...



Por: Gabriel Dutra

2 comentários:

Rafael Menezes disse...

Vei
como vc conseguiu traduzir esse video???
hahahah
mas já tem post de alistamento militar xD
http://examedevista.blogspot.com/2008/01/war-cingapura.html

Victorino Rodriguez disse...

huaehuaehuh
Eu me alistaria no da Ucraniaaa
radicallL!!!

=D