Após algumas crises pessoais volto a postar no EXAME com o mesmo afinco de antes.
Já faz algum tempo que o Banco Real vem trabalhando uma imagem mais positiva para associar sua instituição à bendita "responsabilidade social".
Reinventar. Essa foi a proposta principal que o grupo ABN AMRO Bank adotou pra tentar mudar o conceito de que "banco só está interessado em lucros". Modificar a visão criada por 87 anos de história não é nada fácil, entretanto, essa tarefa parece estar sendo muito bem cumprida. As campanhas mostram um banco diferente, preocupado com a sustentabilidade, com o meio ambiente, com os universitários, as gerações futuras e principalmente com nós que, na teoria, construímos o mundo de amanhã.
Mas sabe o que é mais interessante??? O mais interessante é toda a teoria posta em 4 minutos de propaganda. São 2 propagandas (cada uma com 2 minutos) formidáveis e que com toda certeza ganharão muitos prêmios além do reconhecimento do público politicamente correto.
Confiram!
Gladson Amaral
segunda-feira, março 10, 2008
Interessante!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
parabéns pelo blog...
e dpois ter assistido esses vts do banco real eu resolvi abrir uma conta lá...hehehehehe
abraço
Cara..muito bom esses comerciais!!!
=D
Postar um comentário