segunda-feira, março 31, 2008

Corinthiano ROXO!



Fazendo mais uma das minhas diárias visitas ao Windows Live Messenger, me deparei com o tradicional banner localizado na parte inferior esquerda da página de iniciação do programa, logo abaixo da lista que exibe os nicks dos meus contatos.
Uma coisa me chamou bastante a atenção: tratava-se de um banner roxo, cor pouco comum de se ver em banners de internet. Atraído pela minha curiosidade, fui ver o assunto do mesmo. Era uma notícia sobre o Corinthians.
Lembrei, então, que hoje pela manhã, cheguei a comentar com uns amigos que, diferente da maioria dos fanáticos pelo "Timão", eu tinha aprovado e gostado do novo estilo da camisa lançada pelo clube paulista.
Para fazer o lançamento da campanha "Corinthiano Roxo", que recebe esse nome não só pela cor das camisas, mas para fazer alusão ao peculiar fanatismo do torcedor corinthiano, a loja Centauro do Shopping Eldorado, localizado na capital paulista, promoveu uma ação bastante interessante, contando com o apoio dos jogadores Dentinho e Lulinha, jogadores do time paulista.No dia 27 de março, ambos fizeram parte de uma "vitrine-viva", vestidos com a camisa lançada, junto a toda uma decoração nas cores predominantes do uniforme.
Além disso, a Nike resolveu, junto ao Corinthians, bolar uma promoção, onde o torcedor deverá responder a uma pergunta: "O QUE FAZ DE VOCÊ UM CORINTHIANO ROXO?". Para participar, basta acessar o site http://nikefutebol.com/2008/03/27/o-que-faz-de-voce-um-corintiano-roxo e mandar sua resposta. As melhores frases serão escolhidas por uma equipe e, os vencedores da promoção vão ganhar as 11 camisas usadas pelos jogadores no jogo Corinthians X Marília, ocorrido em 30/03.
Acho que essa é uma promoção que vale a pena participar, até porque, não se sabe por quanto tempo essas "revolucionárias" camisas irão durar.
Por Alexandre Urpia

Um comentário:

Anônimo disse...

O futebol de São Paulo está cada vez mais 'chegay'. Corinthians veste lilás e o Palmeiras veste verde marca-texto.