quinta-feira, abril 17, 2008

Petrobrás unida a Speed Racer nos cinemas


A Petrobrás resolveu investir de uma forma um tanto quanto diferente dentro do histórico da empresa: Terá um carro representando a marca, no filme Speed Racer.

O carro batizado de Green Energy, carrega as cores marcantes do Brasil (verme e amarelo) e tem o nome da marca estampado, junto à marca de lubrificante Lubrax, fabricado pela própria empresa.



O carro irá participar de uma corrida, junto ao famoso carro do personagem principal do filme, o Mach 5. A empresa exigiu apenas que fossem divulgados os novos combustíveis e jamais fosse associada à imagem de vilões. Para atender a este pedido, a equipe de direção do filme batizou a equipe do Green Energy de "Petrobras Bioenergy".

Por Fernanda Varela

Fonte: rfmalucom

Um comentário:

Gladson Amaral disse...

Sensacional!!!
Vendo o cenário atual, em que a viabilidade dos biocombustíveis está em questão, podendo vir a sair como vilão na alta dos preços dos alimentos, a jogada da Petrobrás tem lá seus riscos. Expor a marca dessa forma é um tanto quanto arriscado. Vai depender de qual seja a participação da marca no filme, ou pode simplesmente passar despercebido, o que é pouco provável com essas cores berrantes.
Mas gostei da atitude!