quarta-feira, abril 23, 2008

F/Nazca + Electrolux = Vitrine Virtual

A Electrolux disponibilizará até o fim de maio três vitrines virtuais com sensores de presença que mostrarão em tamanho real os modelos estrelam a campanha.
Foram filmadas 15 situações que brincam com as características que os homens deveriam ter para agradar as mulheres, da jeito que a Electrolux agrada.
A ação ocorrerá nas lojas “Ponto Frio” do Morumbi Shopping (SP), Barra Shopping (Rio) e Shopping Barigüi (Curitiba) e faz parte da campanha de ponto-de-venda criada para o Dia das Mães.


Por Alexandre Urpia
Fonte: Revista Publicidad

4 comentários:

Helena disse...

Muito legal, espero que dê certo não é mesmo !

Um abraço !

Dumuro disse...

See Please Here

Caio disse...

Interessante, mas seria melhor ainda mostrar as reações das pessoas.

Anônimo disse...

What's up colleagues, nice piece of writing and nice arguments commented here, I am in fact enjoying by these.

Stop by my web blog V2 Cigs Review