A empresa de Águas Ouro Fino comemora o grande sucesso do produto lançado em dezembro de 2007, a água mineral “Ouro Fino Woman”. Aproveitando um nicho de mercado, que foca nas exigências do público feminino.
A beleza da sua embalagem, que chama a atenção por seu design e a sua cor, que remete à feminilidade da mulher. E também, como parte das suas vendas é destinada à campanha de ampliação do Hospital Erasto Gaertner (um centro de excelência em oncologia localizado em Curitiba), tornou o produto sinônimo de saúde, elegância e compromisso social.
Finalmente as empresas começam a perceber que a mulher é um mercado que precisa ser valorizado. Será que com esse exemplo, a indústria de cerveja vai começar a notar isso também?
A beleza da sua embalagem, que chama a atenção por seu design e a sua cor, que remete à feminilidade da mulher. E também, como parte das suas vendas é destinada à campanha de ampliação do Hospital Erasto Gaertner (um centro de excelência em oncologia localizado em Curitiba), tornou o produto sinônimo de saúde, elegância e compromisso social.
Finalmente as empresas começam a perceber que a mulher é um mercado que precisa ser valorizado. Será que com esse exemplo, a indústria de cerveja vai começar a notar isso também?
Por Naya Almeida
Um comentário:
amei !!
Postar um comentário