O site Trend Hunter Magazine, especializado em publicidade, fez uma seleção de 50 anúncios chocantes, que foram lembrados, segundo a publicação, por serem perturbadores ou, no mínimo, controversos. Entre os escolhidos estão material para meios impressos, comerciais de TV, anúncios virais e ações de "guerrilha" feitos pelas agências.
Conscientização:
Com animais, a França fez uma campanha alertando para o risco do sexo sem camisinha.
Para alertar sobre violência contra crianças, uma entidade usou o slogan 'não perca o controle' com um brinquedo ensanguentado.
Produtos:
Comercial da Sony foi feito para o videogame PlayStation portátil.
Política:
Universidade belga usou foto alterada de Hillary Clinton e Barack Obama em prol da instituição.
Embalagens e marcas:
Bala refrescante da Hershey's foi retirada do mercado por lembrar drogas de rua.
Tv e filmes:
Um braço segura o DVD de 'A prova de morte' em campanha de lançamento do filme.
Por Marcel Yamauti
Fonte: terra
quarta-feira, abril 02, 2008
Os 50+
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário