quarta-feira, abril 09, 2008

Guaraná Antartica é o que é!!!

Sou um tanto quanto suspeito pra falar pois postei a maioria (se não todas) as propagandas do Guaraná Antártica nos últimos meses. Mas essa última propaganda com a Claudinha Leite é muito gostosa. Quero dizer, é sempre um prazer ver uma propaganda bem feita, correto?!
Pois então, segue a propaganda na íntegra. Após a magnífica produção do "Guaraná no palito" (uma das melhores do ano em minha opinião), essa nova grande produção de 60 segundos, tem como eixo a idéia de que o guaraná tem o poder de acabar com a sede, independente do tipo, o que não é la grandes verdades. A cantora Cláudia Leite vem com um vestidinho verde que só falta mostrar a refrescância. Ainda não entendi se a intenção é tirar a atenção da propaganda ou focar a atenção nela.
Adoro o Guaraná Antártica mas devo admitir que essa propaganda não agradou. Deixou muito a desejar!!! Senti um vazio e não era fome, muito menos sede...


Gladson Amaral

4 comentários:

Anônimo disse...

A Ad Moviex traz para você a coleção dos sonhos de todo apaixonado por propaganda.

Uma coleção única, a mais completa existente.

1% dos melhores comerciais do mundo fizeram você gostar de propaganda. 99% dos melhores que você ainda não viu, estão aqui. Escolha um site e acesse:

www.admoviex.110mb.com
www.admoviex.t35.com
www.admoviex.i8.com

Coleção Ad Moviex. O Festival de Cannes será apenas um coadjuvante na sua estante.

Anônimo disse...

Quoted:
"a Claudinha Leite é muito gostosa"

Indeed, hehehe.

Particularmente, gostei mais da nova campanha do Kuat.

Anônimo disse...

Idéia ruin + música terrível + criaturas bregas = HORRIVEL

7 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.