A Electrolux disponibilizará até o fim de maio três vitrines virtuais com sensores de presença que mostrarão em tamanho real os modelos estrelam a campanha.
Foram filmadas 15 situações que brincam com as características que os homens deveriam ter para agradar as mulheres, da jeito que a Electrolux agrada.
A ação ocorrerá nas lojas “Ponto Frio” do Morumbi Shopping (SP), Barra Shopping (Rio) e Shopping Barigüi (Curitiba) e faz parte da campanha de ponto-de-venda criada para o Dia das Mães.
Foram filmadas 15 situações que brincam com as características que os homens deveriam ter para agradar as mulheres, da jeito que a Electrolux agrada.
A ação ocorrerá nas lojas “Ponto Frio” do Morumbi Shopping (SP), Barra Shopping (Rio) e Shopping Barigüi (Curitiba) e faz parte da campanha de ponto-de-venda criada para o Dia das Mães.
Por Alexandre Urpia
Fonte: Revista Publicidad
3 comentários:
Muito legal, espero que dê certo não é mesmo !
Um abraço !
Interessante, mas seria melhor ainda mostrar as reações das pessoas.
What's up colleagues, nice piece of writing and nice arguments commented here, I am in fact enjoying by these.
Stop by my web blog V2 Cigs Review
Postar um comentário