domingo, janeiro 13, 2008

Guaraná no Palito


A bola da vez é a campanha criada pela DM9DDB para divulgar o mais novo produto da AMBEV, o picolé de Guaraná Antártica, ou como está sendo divulgado, o Guaraná no Palito. O produto é resultado da sacada da AMBEV para "abocanhar" mais consumidores nesse verão. Além das bebidas já conhecidas, foi realizada uma parceria com a Unilever (Kibon) para produzir os picolés até o final do verão, se a parceria der certo é bem provável que essa parceria se estenda por mais tempo.

O vídeo sá está no ar em canais abertos ou pode ser conferido também no site oficial do Guaraná Antártica: http://www.guaranaantarctica.com.br/pop_picole_video.htm
Vale a pena, além de tudo é hilario!!!

Gladson Amaral
Fonte: http://www.guaranaantarctica.com.br/#

10 comentários:

Anônimo disse...

A agência DM9DDB, está de parabens por ter realizado uma propaganda interessante, dinâmica e atraente, e também pela escolha do protagonista, jovem , talentoso, carismático que prende a atenção da gente.
Parabens começamos 2008 no melhor estilo!!!!!!!

Anônimo disse...

adorei esta propaganda,muito bem bolada,é uma propaganda de impacto ,divertida e atinge rapidamente as pessoas e tambem o ator ajudou muito, tem uma voz muito bonita,e me parece um estilo meio claun,mas gostaria de saber porque esta propaganda nao esta sendo exibida no interior de SÃO PAULO,onde a TV tem abrange,de qualquer modo parabéns a todos que participaram na elaboração dessa propaganda.

Anônimo disse...

muito bacana, depois que assisti na televisão, fiquei com muita vontade de experimentar este sorvete de guaraná,o sorvete é muito bom,a propaganda é muito bem feita,e o ator é o máximo.ADOREI

Anônimo disse...

ESTA PROPAGANDA CHAMA MUITO A ATENÇÃO,REALMENTE ACERTARAM NA ESCOLHA DA MUSICA, NOS EFEITOS, NA DUALIDADE,NOS ATORES, EM TUDO.NOTAMIL

Anônimo disse...

esta havendo uma pequena falha na divulgação da propaganda do picole de guaraná,esta propaganda DEVE tambem atingir o interior do estado de São Paulo,o que nao esta ocorrendo,onde a TV TEM ABRANGE,ue,nois do interior tambem tem o direito de ver esta propaganda tão bonita num ei

Anônimo disse...

olá,moro em Marilia, e concordo com o comentário deste anônimo, pois so consegui ver a propaganda do picolé de guaraná, pois tenho TV a cabo,quem nao tem,esta lambendo dos dentes,ou melhor,na TV TEM, nao TEM esta propaganda.

Anônimo disse...

oi,moro em Alvaro de Carvalho ,e so consegui ver esta propaganda,pois fui visitar minha filha em São paulo,por aqui na cidade nao conseguimos ver,eu fui experimentar o sorvete,muito bom ,muito refrescante,eu adoro guaraná,mas nao é tão refrescante como o sorvete,muito gostoso.

Anônimo disse...

o picolé de guaraná é tão bom quanto a propaganda, adorei, estão todos de parabéns...

Anônimo disse...

engraçado, eles colocam nomes em todos os que colabararam na elaboração desta propaganda,diretor,locutor, a ficha técnica de todos, mas aos atores, ou nao falam nada ou e fI ou F2, SERÁ QUE ELES NAO TEM NOME?

Anônimo disse...

PENA QUE A PROPAGANDA DO PICOLÉ ACABOU, MAS O GAROTO DA PROPAGANDA RICARDO GIMENES JÁ ESTA COM VAGNER MOURA NOS CALÇADOS KILDARE, SORTE A DELE O RICARDO MANDA MUITO BEM.