A agência Neogama, junto ao Banco Bradesco, resolveu apostar no recordistas de medalhas no Pan-americano, o nadador Thiago Pereira.
A agência criou uma peça muito criativa, colocando o banco, literalmente, debaixo d'água! No comercial, o atleta aparece utilizando serviços do banco sem interromper o seu momento de treino e preparações para participar das Olimíadas que contarão com patrocínio do banco.
Durante o vídeo, o nadador aparece realizando quatro tipos diferentes de nado, cada um para cada tipo diferente de serviço utilizado no banco. O comercial não possui nenhuma espécie de diálogo, apenas o grito inicial do técnico e a presença da música "Corrida de Jangada", de Edu Lobo, interpretada por Elis Regina.
O slogan da campanha é: "Faça como o Thiago Pereira. Seja cliente Bradesco e não perca um segundo do seu precioso verão".
Confira o vídeo:
Por Fernanda Varela
sábado, janeiro 12, 2008
Eficiente, até debaixo d'água!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Há!!! Sensacional, acho que vou abrir uma conta no Bradesco...
Postar um comentário