terça-feira, maio 20, 2008

Uma explosão de criatividade!

A agência Colenso BBDO é responsável, literalmente, por uma explosão de criatividade.
Contratada pela empresa Deadline Couriers para comprovar a sua pontualidade e cumprimento de horários prometidos aos clientes, a agência encontrou uma forma inusitada de propagar e enfatizar essa questão.

Uma mídia para outdoor foi criada e estrategicamente colocada no "meio" da cidade de Auckland, na Nova Zelândia, atraindo os olhares dos curiosos.

No outdoor, um relógio digital acompanhava a uma frase com a promessa de que uma auto-destruição aconteceria com a peça, quando o visor chegasse ao fim da ocntagem regressiva. Como promessa é dívida, assim ocorreu. O outdoor literalmente explodiu e a peça "voou".



Um website transmitiu o fim da contagem ao vivo por uma webcam e, ainda, disponibilizou o vídeo gravado para aqueles que não puderam acompanhar o momento:



O resultado dessa idéia genial, resultou em premiação. A ag~encia responsável pela peça, acabou de receber o GP na categoria Billboard no Clio Awards 2008 e a ação foi comentada e divulgada em diversos blogs, sites e jornais de todo o mundo.

Por Fernanda Varela

Fonte: Ad Me

Nenhum comentário: