A Coca-Cola Brasil, por meio do Instituto Coca-Cola Brasil, prepara-se para realizar a primeira "Semana Otimismo que Transforma", ação na qual, a cada produto vendido entre 18 e 24 de maio, serão revertidos 2,3 centavos a investimentos da entidade em projetos socioambientais.
A campanha que foi realizada pela Ogilvy & Mather Brasil segue o estilo coca cola de ser e não deixa a desejar no que se diz respeito a produção do trabalho.
O projeto será divulgado por meio de diversas parcerias, com a participação de empresas como Carrefour, CBD (do Grupo Pão de Açúcar), Wal Mart Brasil, Esso, Texaco, TAM, McDonald’s, Cinemark, Casa do Pão de Queijo e Subway.
Mais informações pelo site : www.institutococacolabrasil.org.br. Existe um vídeo também, mas como a campanha ainda não saiu direito, não deu para eu colocar aqui =///
Por Iasmine Amazonas
quarta-feira, maio 07, 2008
Coca Cola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário