segunda-feira, maio 12, 2008

Mais doce do mundo!!!

Esse é, em minha modesta opinião, o comercial mais doce do mundo. O melhor ja estrelado por crianças. Penso que os poucos que chegam a fazer concorrência com esse são os da Parmalat e o da Danoninho ICE.
Esse vídeo foi lançado a primeira vez no ano de 1999-2000 no lançamento de um shampoo da marca Jhonsons Baby. Era um produto que, em contato com os olhos, não causava incômodos aos consumidores deixando-os a lacrimejar. Agora a marca vem para lançar um novo produto utilizando o mesmo comercial.
Uma reciclagem que da certo, assim eu penso, pois, não entendo bem se são os cenários usados, os atores, a letra ou a melodia do jingle que fazem com que sinta-me tão envolvido com esse vídeo, mas sei que prende minha atenção de forma que quando toca a musiquinha eu saio correndo em direção a sala pra assistir. E não me canso nunca. O que você acha?
Confira!


Gladson Amaral
PS. Não esqueci o outro da ADIDAS...

Nenhum comentário: