A nova campanha da Coca-Cola surpreende pela sua super produção composta por: ações em internet (no próprio site com jogos, vídeos,etc), mídia indoor, mídia externa e cinema (filme de três minutos e meio que estréia em 3 de março em break especial de Tela Quente e em 13 canais de TV fechada), além da garrafa especial.
A tecnologia é um ponto forte dessa campanha, a interatividade está presente nas ações de cinema, criada pela empresa portuguesa YDreams, o público poderá interagir com as aventuras do filme em um jogo coletivo, em que os movimentos das mãos das pessoas ajudam a comandar os personagens. Já no Rio e em São Paulo, o público poderá brincar com um tapete interativo que projeta imagens de acordo com os movimentos do jogador.
" A campanha mostra que a escolha por beber uma Coca-Cola vai além da preferência pelo seu sabor especial e inigualável. Significa também escolher o lado positivo da vida, se juntando á marca por concordar com a visão otimista que ela tem no mundo" diz Ricardo Fort diretor de MKT da Coca-cola no Brasil.
Por Marcelo Yamauti
Fonte:Reality Publicidade,Comunicadores de Plantao
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
A Fábrica da Felicidade da Coca-Cola
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