quarta-feira, abril 23, 2008

F/Nazca + Electrolux = Vitrine Virtual

A Electrolux disponibilizará até o fim de maio três vitrines virtuais com sensores de presença que mostrarão em tamanho real os modelos estrelam a campanha.
Foram filmadas 15 situações que brincam com as características que os homens deveriam ter para agradar as mulheres, da jeito que a Electrolux agrada.
A ação ocorrerá nas lojas “Ponto Frio” do Morumbi Shopping (SP), Barra Shopping (Rio) e Shopping Barigüi (Curitiba) e faz parte da campanha de ponto-de-venda criada para o Dia das Mães.


Por Alexandre Urpia
Fonte: Revista Publicidad

3 comentários:

Helena disse...

Muito legal, espero que dê certo não é mesmo !

Um abraço !

Caio disse...

Interessante, mas seria melhor ainda mostrar as reações das pessoas.

Anônimo disse...

What's up colleagues, nice piece of writing and nice arguments commented here, I am in fact enjoying by these.

Stop by my web blog V2 Cigs Review